Aventuras de Ana Maria: Páscoa... a coisa fico feia
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Páscoa... a coisa fico feia


Gente... essa Páscoa foi um poblema... seguinte, ninguém comento que ia me dar ovinhos, dai eu peguei e comecei a liga pa todo mundo né, pa lemba que tinha que ir compra, bom o pimeiro foi o Tio Albert, que disse que os cogumelos não tinham botado ovo esse ano, e que eu ia fica sem cogumelo de chocolate, depois falo que não ia da tempo de comprar. Liguei pa minha mãe, que disse que ja que eu tava morando com a Telinha, que não ia da tempo de mandar pelo sedex...dai meu pai disse que era verdade... pedi pra Telinha, pro Carlinhos, e nada, ja tava cabrera, dai falei na rádio né, liguei pra todo mundo, pro Alex que disse que ia ve se comprava, a Jessikinha falou que ia roba o do sobrinho dela, a Tia Nena falou que ia ver se dava tempo, e o povo da rádio disse que ia tentar... só a doida da Vó Chicória que escondeu uma caixa de ovinhus atrás do sofá, o poblema é que tava fazendo tic tac o.O dai fiquei com medo né, e ninguém quis abrir até que a caixa estourou, acredita, tinha ovinhos, mas a doida colocou o coelho lá também, e ele soltou pum (eca) dai ja viu né... ovinhos....
Bom chegou a Páscoa e eu já tinha desistido dos ovinhus, mas num é que todos me enganaram, todo mundo mandou, até o Danielzinhu, o Jardel e o Vininizinhu que mandou 10... nusss... comi ovo pakas... cabei que não posso nem ver ovo na frente que saio correndo, passei a noite de princesa... do berço pro trono e do trono pro berço... como diz a Telinha... G-zuis o.O