Aventuras de Ana Maria: Quem mandou comer brigadeiro e dormir tarde...
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem mandou comer brigadeiro e dormir tarde...

Ai... que sonooooooooooo... pois é... comi muito brigadeiro... passei a noite praticamente acordada =x... fui pra escolinha de manhã e de tarde tinha que fazer tarefa né... bom a Estrelinha passou a noite trabalhando.. imagina o que aconteceu... ela ia cuidar de mim e me ajudar nas continhas de +... mas acabou que dormiu... aproveitei pra fazer isso também rsss...tava num soninho... fogo foi que o Jardel chegou com os colegas dele, fez uma barulhão... me acordou no melhor do sono... tava sonhando que tava pulando corda com o Cogumelo amarelo com bolinhas roxas... tava tão bom... ainda mais que a corda era os fios do Pc da Estrelinha =x
Acho que o Tio Albert vai vir me buscar hoje pra ir no Shopping... to doida pra brincar na piscina de bolinhas com o Cogumelo Laranja... aproveito enquanto tiver debaixo das bolinhas pra dar umas mordidas nele... ixi.. tomara que a Estrelinha e o Tio Albert não leiam isso =x
O Danielzinho mandou mesmo o video game... duro que o meu era Play3 e o que ele mandou é o 2... tomara que a Telinha não note a diferença... se notar... eu e o Jardel nos danamos... ai ai ai... ainda mais que nossos pais foram viajar... to vendo a gente ter que se esconder de novo... senão vamos acabar dormindo pindurados onde poe as toalhas do banheiro de novo... ou dormindo com o Yan... meu cachorrinho, ixi o Yan ta sujo... esqueci de lavar ele de novo... acho que vou aproveitar que a máquina de lavar ta sem nada e vo colocar ele lá... to com preguiça de lavar ele na mão =x
Vo lá gente... botar sabão na máquina e lavar meu cachorrinho...
mais tarde eu volto...
Beijos ;)