Aventuras de Ana Maria: To enjoada de brigadeiro ixi...
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

To enjoada de brigadeiro ixi...

Ai Gente... Não é que a Estrelinha fez mesmo o brigadeiro...passei o programa todo comendo... pior que quando vi, tinha comido a panela toda =x... preciso falar que ela quis me esganar??? pois é, além de eu não ter deixado nada pro Jardel e pra ela ainda fiquei dodói... eita dorzinha de barriga =x... mas que tava bom tava rsss... só to enjoada de brigadeiro por um tempãooooo... bom... pra ser exata umas 4 horas =x rsss
Hoje tava tudo meio que tranquilo de tarde... até o Jardel querer jogar video game com o Rafinha... não deixei... dai danou-se... numa pequena briguinha caiu no chão... Bom... pra Estrelinha não perceber que quebrou eu pedi pro Danielzinho pra ele me emprestar o dele até a gente consertar o meu... é que a Estrelinha gosta de jogar dai... ja sabe né... já pensou se ela fica sabendo que quebramos... ixi, sobra pra nós dois rsss...
Ahhhhh só pra falar viu... Jardel!!! Você que vai pagar... usei meu dinheiro da mesada pra comprar cogumelos no site do tio Albert... danou-se...
bom gente...
hora da naninha...
Beijos...