Aventuras de Ana Maria: Tio Gutto chegou dos Estados Unidos
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tio Gutto chegou dos Estados Unidos


Então... seguinte... Ontem o Gutto chegou dos Estados Unidos.... dai a Estrelinha foi buscar ele na rodoviaria... mas como ela atrasou... ele ja tinha ido pra casa dele rsss... Não adiantou pintar o cabelo de vermelho mesmo... continua loira rsss... Bom, fomos pra casa dele... o papai dele tava fazendo churrasco, pra comemorar a chegada dele... dai durante o churrasco ninguém viu o que eu tava aprontando né... bom, como sou anjinha rsss joguei metade da carninha na piscina.... eu não gosto de umas carnes que tinha rsss e sopa de carne é gostoso gente... faz bem!!! =x Bom... pra sacanear, ixi falei isso =x, ta vai, falei.... coloquei açucar no molho, sal na guaraná e pimenta na coca rsss... Mas ó, não fui só eu não... o Jardel aprontou também, ele colocou na churrasqueira a azeitona, pra todos acharem que era uma azeitona preta la, mas não era não, era azeitona torrada mesmo... e sabe uva passa, pois é, não era também, era uma frutinha chamada João Bolão, ele botou na churrasqueira ate esturricar rssss... ta vendo né, não é só eu =x A Estrelinha ganhou duas boinas do Gutto dos Estados Unidos, e eu ganhei 2 moedas e uma blosinha, as moedas eram de 1 e 25 centes, a sei la como escreve isso, sei que é dificil ler a moeda, não tem numero o.O acho que tem que decorar o tamanho, sei la rsss Só sei que a Estrelinha foi embora antes pra apresentar o Programa na Radio, e eu fiquei mais la, o Tio Albert me levou depois pra casa... ai entrei no ar com a Estrelinha, levei maior bronca dela pq aprontei na cada do tio... acabou que eu e Jardel nos escondemos dela... a droga foi passar a noite na gaveta... eita treco apertado =x Bom gente... tenho que deixar a Estrelinha mexer no Pc dela ja... ela ta trabalhando aqui rsss Ahhhh!!! só pra falar... o tio Gutto ta comendo brigadeiro e não trouxe pra mim... to de mal viu, vo falar pra estrelinha fazer... seu FEIO!!! Runf!!! beijos e até depois gente, vo ver se convenso ela a fazer... =* rssss... acabei convencendo...