Aventuras de Ana Maria: Meu Niver
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu Niver


Meu niver foi muito legal... eu não tava sabendo que iam fazer festa, o Jardel e a Estrelinha junto com o povo da rádio organizaram tudo, eu só solbe mesmo na hora, o tio Albert me levou pra passear e quando cheguei começaram a falar no ar, na radio do meu niver, chorei até... um monte de gente cantando parabéns pra mim... nossa foi bom demais... o site da mega tava cheio de gente escrevendo parabéns pra mim...
Depois o Ivan também fez festa no ar... foi muito legal mesmo...
Na festa... bom ai não foi tão legal não... foi chegando um monte de gente e perdi o Jardel de vista... preciso nem falar o que aconteceu, né... ele foi comendo tudo os doces... os brigadeiros então nem se fala... sobrou 1 só pra mim =(
Tio Albert chegou atrasado... mas valeu a pena esperar, ele trouxe um monte de cogumelo pra brincar comigo, no pula-pula, na piscina de bolinha e no escorrega... aliás, teve um cogumelo que escorregou de boca... bateu o fussinho no chão rsss dei muita risada... quem mandou ser teimoso...
A Tia Nena também tava la, ela ficava cuidando pra gente não se machucar... essa tia é muito bacana mesmo... adoro ela... o Rafa que tava dificil... se juntou com o Jardel pra me chamar de chaverinho tambem... aff ja basta chamar a Estrelinha agora eu também??? Ninguém merece...
Ganhei um monte de presente também, a Estrelinha foi pra Bauru e trouxe um cobertor lindo e uma boneca da Hello Kitty, o Carlinhos Temura me deu um ursinho... cabei chamando ele de Estrelinha Temura... pq é a cara da Estrelinha e o tupete do Carlinhos =x
No fim da noite acabei derrubando todo mundo na piscina, inclusive a tia Flávia... tadinha ficou brava a bessa... roubei todo o pisco dela rsss
Bom... hora de nanar né... depois conto mais coisas...
Boa noite.... Beijo Gente!!!