Aventuras de Ana Maria: Neh!!!!
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

sábado, 30 de abril de 2011

Neh!!!!

Oi gente!!!
Poxa faz mó tempo que não escrevo neh!!!
Imagimem por que? Tio Albert tá ocupado trabalando num treco lá, minha irmã ta pirando a batatinha com um monte de trabalo, e o Jardel já viu neh? agora só pensa em namorar...
Aéeeeeeeeee não conteiiiiiii o Jardel ta namorandooooooooooooooooooo
minina é bunitinha mesmo... não sei que que ela quis com ele =x (vocês já viram irmã falar bem de irmão? =x), então, o Carlinhos agora não tem tempo nem p John, que aliás continua miandoooooooooooo nossa como mia, ainda mais quando lavo ele na maquina =x mas essa é outra história....
O Vini tava sem pc neh... não dava pra usar o dele... bom, ainda bem que ele não sabe que fui eu que quebrei, senão ele me matava, já quebrei 3 celulares, imagina se sabe que derrubei cola no pc dele, dai né fui lava pra tirar, mas deu poblema, quando joguei o sabão em pó, ele fez pufffffffffffff.... não sei o que foi, mas daí cobri com a capinha depois de secar no secador e não contei pra ninguém.... nem pra Tia Nena, que aliássssss não conto mais viu tia, você me denunciouuuuuuuuu!!! contou pra todos que catei os ovos de pascoa da Mega... (eita ninguém leu isso neh?)
continunando.... dai a Tia, tava ocupada cuidando da Mega pra minha irmã, dai não escrevi neh :(
Mas seguinte, to aqui pra reclamar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Além de ninguém me ajuda a escreve nessa pocaria de pc da Telinha que tá falhando tudo as teclas, e não ter outro pra usar, a Telinha mudo o site da radio, do blog da rádio, da banda, e da Tiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
 Que aliás fico lindão né!!!!
Então, dai fui la no blog dela e fiz mó bagunça =x coloquei bechiga da mega nos auto falante, enchi de chiclete na cadeira da tia, e subi em cima da caixa de som pra cantar... bom imagina se não levei bronca =x
Pois bem... a Telinha mudo tudo la né... e olha só, advinha quem ajudou???? o Viniiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Agora to indignada, brava, fula, brava ( eita brava ja tinha falado... mas to bastante então posso repetir). Tô lançando uma campanha!!! Quero meu blog mais bonito!!! Porque vocês tem tempo pra faze de todo mundo e não tem tempo de faze o meu :( e nem de me ajuda a escreve nesse teclado cheio de café, danone, suco, salgado, pão e chocolate que a Telinha derrubo (e foi mesmo, to denunciando, eu só derrubei no do Vini e da Tia... ixxxi falei de mais =x).
Então la Vai eim!!!

QUERO MEU BLOG NOVO!!!


Ou vocês fazem um legal pra mim ou não falo mais no ar, não gravo mais, vo pra casa do Tio Albert, como todos os cogumelos e conto tudo que todos fizeram de bobagem (já viu que to braba neh?). Combinado???
Xiu eim gente, se não fizer pressão aqui o meu não sai nunca =x
beijos =*