Aventuras de Ana Maria: Ovos da Mega....
Blog da Aninha!!!
=^.^=

_____________________________________________

sábado, 16 de abril de 2011

Ovos da Mega....

Oi Genteeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Bom, como todos sabem... A-DO-RO ovo de pascoa né... ainda mais quando vem cheio de bombom, brinquedos... hummm só de escrever isso deu vontade... pera ai que vô até catar um pra papa =x
continuando... hummm ta bommmmmmmm.... bom, a Mega esse ano encomendou do coelho da páscoa um monteee de ovos pra mandar pros ouvintes né, mas como eu achei o coelhinho da páscoa primeiro que a Telinha e a tia Nena, engambelei ele =x
Eu falei pra ele que a Telinha deixo a Tia Nena pra guardar os ovos, e que ela tinha saido, e pedido pra deixar os ovinhos la no quarto dela.... conclusão... so boa de papo =x
Não é que ele deixou?
Dai foi facil né, pintei tudo com tinta da tia Flávia, tirei o nome da Mega e coloquei o meu pra ninguém saber.... afinal tinha ovo pa calamba, não dava pra esconder em qualquer lugar né...
Dai foi coloca debaixo da minha cama... que é onde o coelhinho deixa sempre... e comê depois =)
Fogo foi convencer todo muito que mais de 10.000 ovos eram meus, mas daí falei que os ouvintes mandaram, os cogumelos também.... dai acho que colou =x
Sabe o que foi fogo??? A Telinha mando esse Banner p trucentas pessoas =/ e claro que falaram que não me deram né =x
Daí danou-se  o.O
Como eu tinha pintado todos os ovos, a Telinha compro mais, pq lambrequei muito aqueles, dai pensei obaaaa ganhei os ovos!!!!!! Agora imagina eu com tantos ovos... mesmo dividindo com a tia... fomos parar no banheiro =x e dali baldinho... ainda mais que ganhei mais um monteeeeeeee A jessica... o Vinih, o Jardel, a Tia, a Telinha... todos da Mega... ixxi se continuar a fila vai longe hahaha.
Bom... vô la pegar mais ovo e depois volto =x
Beijos =*